terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Falsos Profetas

Hoje, quando abri minha caixa de entrada, recebi, como de costume, a newsletter da CNN, a qual tinha uma notícia que me chamou atenção: "pastor com 666 tatuado afirma ser divino" (link). Dei uma olhada e acabei indo ao site do referido pastor... fiquei até um pouco espantado como o movimento dele já cresceu.
Contando com várias "igrejas" no Brasil, o movimento cresce a cada dia com uma mensagem que é bem adequada aos homens pecadores que não desejam se arrepender de seus pecados e se converter ao verdadeiro Deus. O Centro Apologético Cristão tem uma boa matéria sobre o movimento para que você possa conhecer (link).
Isso é simplesmente o cumprimento das palavras bíblicas que revelaram o surgimento dos falsos profetas e falsos cristos no mundo, antes da vinda do nosso bendito Salvador, Jesus:
Mt 24:24 - "porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
No Brasil já temos o conhecido Inri Cristo com sua doutrina espírita, fazendo uma grande misturada das Escrituras e espiritismo; agora vem este outro e deverão vir outros, inclusive com sinais e prodígios, porque o tal José Luís de Miranda (esse líder religioso que diz ser Deus) diz que não faz milagres pois veio para um ministério só de palavras.
Outra característica do "ministério" de José Luís é que ele considera que as cartas de Paulo são realmente para nós e que o resto é para os judeus. Os ensinamentos são tão absurdos que não vale a pena comentá-los aqui, acessando o link do Centro Apologético Cristão que eu dei antes poderá ser mais útil.
Se você é cristão convertido ao verdadeiro Cristo, medite um pouco sobre o fato de que a volta do nosso Senhor e Salvador está às portas, e que devemos aproveitar ao máximo nosso tempo aqui na terra para proclamar Seu evangelho e sermos usados por Deus para salvar os que quiserem ser salvos deste geração perversa... não temos tempo a perder.
Se você ainda não é um crente em Jesus Cristo, considere o seguinte fato: o único que provou tudo o que disse foi Jesus, pois Ele ressuscitou demonstrando o Seu poder sobre a morte. Nenhum outro fundador de religião demonstrou que tinha poder sobre a morte.
Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com o seu espírito.

Missionário Wendell Costa

Nenhum comentário: