domingo, 2 de setembro de 2007

Conatal - Congresso Natalense de Adoração e Louvor

Bom gente, voltando a postar depois de um tempo inativo no blog... Nós, os jovens da Comunidade (que pretensão hein!) estivemos lá no Conatal, o congresso Natalense de Louvor e Adoração e foi uma tremenda bênção aqueles três dias!!! Como eu esqueci de carregar as pilhas da máquina, não tirei fotos, mas estou confiando no pessoal que tirou pra poder postar alguma coisa visual... Pra ser mais exato, tirei algumas fotos no celular, mas a péssima resolução não ajuda muito.
  • 1º Dia: Quinta-feira, dia 30. Fui com um colega de trabalho e chegamos antes dos portões se abrirem, tinhas umas filas enormes mas esse meu colega, sem ter a intenção, deu uma furada na fila (não estou mentindo, hein! Sou crente!)... Ainda demorou um pouco pra começar (tipo 8:20h da noite)... o prefeito tava lá e foi feita a entrega da chave da cidade para Jesus (simbolicamente claro, porque depois eles entregam pra o carnatal também, e como não podemos servir a dois senhores....!!!). O louvor ficou por conta de Nívea (DT), e foi muuuuiiito bom, ela exortou a igreja a adorar, independetemente de música.... houve ministração do batismo com o Espírito Santo (Josy recebeu a bênção, ô glória!). Meu amigo se perdeu de mim e acabei voltando a pé!
  • 2º Dia: Sexta-feira, dia 31. Não pude ir durante o dia e perdi a ministração de Nívea, soube que foi uma unção só. À noite, David Quinlan ministrou o louvor. Brincando muito com o público, ele conseguiu soltar mais o pessoal sem muita pressão... A galera de Cristo se agitou com o rockão de David, o Senhor foi exaltado mais uma vez. Declaramos aquele sambódromo para o Senhor Jesus (posso ouvir um amém?). Tive que sair uma música antes do fim pra não ter que voltar a pé de novo.
  • 3º Dia: Sábado, dia 1º. Tentei ir pra o evento durante o dia, mas não tive como (se você ainda é solteiro, aproveite!!). À noite, chegamos antes e encontrei um punhado de músicos que eu conhecia. André Valadão fechou o congresso com chave de ouro. Cantando suas músicas e mesclando com músicas tradicionais cristãs (leia-se: Harpa Cristã, Cantor Cristão, etc), obviamente com uma roupagem beeemmm moderna, a turma entoou os hinos, cantando e pulando em louvor a Deus... foi massa!
Parabéns aos jovens da Comunidade que demonstraram um espírito de louvor e adoração, buscando e exaltando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores....
Da próxima vez, eu prometo que levo a câmera.
Fiquem na paz do Senhor.

Um comentário:

Veritas disse...

Olá, por um acaso você que era o responsável pelo site jesus-br.org?